G1

Adolescente é baleado na cabeça em Volta Redonda


Caso aconteceu no bairro São Lucas. Vítima foi encaminhada para o Hospital São João Batista. Um adolescente, de 17 anos, foi baleado na cabeça na noite de domingo (1º) em Volta Redonda (RJ). O crime aconteceu na Rua Fernando Tedesco, no bairro São Lucas, por volta das 22h.

✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, ao chegarem no endereço, a vítima já tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital São João Batista.

Ainda de acordo com a PM, na unidade médica, o adolescente estava em cirurgia e os médicos não souberam informar o ocorrido.

o g1 entrou em contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde do paciente e aguarda retorno.

Uma equipe da perícia esteve na cena do crime para levantar informações que possam ajudar nas investigações.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Volta Redonda. Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso e a motivação do crime era desconhecida.

Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?

Siga a TV Rio Sul no Instagram

VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.