G1

Agência de Inovação Tecnológica da Ufopa prorroga inscrições ao programa de incubação da InTap


Intap

Divulgação

A Agência de Inovação Tecnológica (AIT) da Universidade Federal do Oeste do Pará prorrogou até o próximo dia 27 as inscrições ao Programa de Incubação InTap – Incubadora Tapajós, que tem o objetivo de apoiar negócios que tenham impacto positivo na bioeconomia da região do Oeste do Pará, focando em inovação, desenvolvimento socioeconômico e colaboração no ecossistema local.

✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp

Por ser uma extensão estratégica da Ufopa, a InTap atua como um elo entre a academia, o empreendedorismo e o desenvolvimento regional. Sua existência dentro da universidade garante uma base sólida de recursos, conhecimentos e inovação, potencializando seu papel como catalisador de transformações econômicas e sociais na Amazônia.

Serão selecionados até seis empreendimentos de base tecnológica que tenham interesse em melhorar suas práticas empreendedoras e inovadoras, nos termos dos critérios de seleção previstos no edital.

As startups selecionadas terão acesso a diversos serviços e benefícios, como:

Bolsa Empreendedor de R$ 6.500,00 por até 12 meses;

Metodologia de incubação TOP 5 mundial (UBI Global);

Mentorias individuais e coletivas com especialistas;

Consultorias personalizadas para o seu negócio;

Capacitações em gestão, inovação e pitch;

Conexão com investidores e parceiros estratégicos;

Acesso a pesquisadores, laboratórios e estrutura da Universidade; e

Preparação para captar investimentos e fazer escalar seu negócio.

As inscrições devem ser feitas em formulário eletrônico disponível aqui.

Para ler o edital de chamada da InTap e obter mais informações sobre o programa acesse a página da InTap.

Projeto promove capacitações e estimula o empreendedorismo feminino em Santarém

VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.