G1

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, ministra palestra sobre justiça e resiliência em Boituva


Conhecida nacionalmente após a perda trágica da filha em 2008, a vereadora de SP, Ana Carolina, se dedica a causas sociais e à defesa das vítimas de violência, especialmente crianças e mulheres. Ana Carolina Oliveira mostra os porta-retratos com fotos de Isabella

Sérgio Fernandes/G1

A vereadora de São Paulo, Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, realiza palestra sobre justiça e resiliência em Boituva, na terça-feira (25).

📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp

Ana Carolina foi a 2ª vereadora mais bem votada de SP em 2024 e se dedica a causas sociais e à defesa das vítimas de violência, especialmente crianças e mulheres.

Conforme a Prefeitura de Boituva, a palestra é uma oportunidade para conhecer de perto a trajetória de Ana Carolina, inspirando outras pessoas pela força e esperança.

O evento é aberto ao público, a partir das 19h, na Câmara Municipal de Boituva, e integra as ações da Procuradoria Especial da Mulher, reforçando a importância do diálogo sobre direitos, justiça e proteção às mulheres.

Para mais informações sobre a palestra é possível confirmar pelo telefone (15) 3363-9090 ou redes sociais do município.

A morte da filha Isabella

O crime contra Isabella Nardoni, de cinco anos, aconteceu em 29 de março de 2008, quando a menina foi esganada e jogada do apartamento onde o pai, Alexandra Nardoni, morava com a madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá.

O pai e a madrasta foram presos acusados de jogar a menina pela janela do apartamento do prédio onde moravam na Zona Norte de São Paulo. Caso ficou conhecido nacionalmente na época e é relembrado até hoje pela brutalidade dos fatos.

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre os dez anos da morte da filha em 2018: 'Saudade'

Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região

VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.