Apresentadora afirma que curtida em comentário que critica sua nora foi 'pequeno descuido' de sua equipe e pede desculpas. Os apresentadores Luciano Huck e Angélica ao lado dos filhos
Reprodução/Instagram
A apresentadora Angélica se pronunciou sobre uma polêmica envolvendo Benício, seu filho com Luciano Huck. Nesta quarta-feira (7), ela postou um texto dizendo ter sido "doloroso" acompanhar a confusão entre ele e as também adolescentes Duda Guerra e Antonela Braga, briga que viralizou no TikTok durante a semana.
"Crescer hoje, sob o julgamento constante das redes, é muito mais difícil [do que no passado]. A lógica da aprovação instantânea, os ataques anônimos, a pressão para parecer sempre certo diante de milhares de pessoas... Tudo isso pesa demais para quem ainda está construindo sua identidade", escreveu Angelica.
A polêmica
A polêmica de que ela se refere viralizou na terça. Nora de Angélica e Luciano, a tiktoker Duda Guerra, de 17 anos, fez um post dizendo que a influenciadora Antonela Braga, 16, estava dando em cima de seu namorado, o Benício, 17.
Duda argumentou que Antonela pediu para seguir Benício em seu Instagram privado. A outra tiktoker disse: "Só queria seguir ele porque me deu curiosidade. Ele é filho de gente famosa. Isso não quer dizer qe eu estava dando em cima dele, mas ela quis tirar proveito da situação para se aproximar de pessoas que dariam mais engajamento para ela".
Desde então, as duas trocaram vários ataques no TikTok.
A curtida de Angélica
Em meio à polêmica, o perfil de Angélica curtiu um comentário que chamava Duda de alguém com "espírito de barraqueira".
"Meu marido e eu buscamos preservar ao máximo a privacidade dos nossos filhos, sem isolá-los do mundo. Eles têm o direito de amadurecer suas escolhas, e a gente tenta dar o suporte necessário para que façam isso com segurança emocional", disse Angélica na publicação feita nesta quarta.
"Quando percebi a distorção do que estava sendo dito, pedi imediatamente que a equipe que cuida das minhas redes agisse para conter a situação, removendo comentários inapropriados ou ofensivos. Infelizmente, durante o processo, um pequeno descuido na moderação acabou ampliando o mal-entendido. Lamento por isso e agradeço a todos que responderam com empatia e bom senso."