G1

Após sobreviver a acidente na BR-060 em MS, pai vai a velório de filhos e esposa


Marido recebeu alta na manhã desta segunda-feira (7). O filho mais velho do casal, de 13 anos, permanece internado e deve passar por cirurgia. Marido da vítima recebeu alta na manhã desta segunda-feira (7).

Foram velados na Câmara Municipal de Sidrolândia (MS), no começo da noite desta segunda-feira (7), os corpos de Drielle Leite Lopes e dos três filhos, vítimas do acidente que aconteceu na BR-060, próximo a Campo Grande (MS), nesse domingo (6).

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp

O esposo de Drielle, Oldinei Centurión Saraiva, de 43 anos, teve alta do hospital na manhã desta segunda-feira. Muito emocionado, ele compareceu ao velório, junto de amigos e familiares. Veja o vídeo acima.

Os corpos de Drielle Leite Lopes, de 33 anos, José Augusto Leite Saraiva, de 5 meses, João Lúcio Leite Saraiva, de 2 anos, e Helena Leite Saraiva, de 10 anos, chegaram ao local do velório por volta das 18h.

O sepultamento deve acontecer na manhã desta terça-feira (8), no cemitério do município.

O g1 conversou com a mãe de Oldinei, Aucélia Centurião Rocha, que estava no velório e contou o quanto Drielle era uma mãe exemplar para os filhos.

"Minha nora era uma pessoa maravilhosa, uma mãe exemplar, nunca gritava com os filhos dela, falava baixinho, quanto mais ela falava baixo mais eles respeitavam ela. Eu estou com meu coração despedaçado", contou.

Por conta da tragédia, a Câmara Municipal de Sidrolândia decretou luto oficial por três dias. O expediente na Câmara retorna na quarta-feira (9).

LEIA TAMBÉM

Mãe e três filhos morrem em acidente na BR-060, em MS; outras três pessoas ficaram feridas

Motorista envolvido em acidente que matou mãe e filhos estava embriagado, na BR-060 em MS, diz polícia

Vítima recebeu alta do hospital

Oldinei Centurión Saraiva, de 43 anos, havia sido internado na Santa Casa de Campo Grande após o acidente. De acordo com o hospital, o paciente foi examinado, medicado e recebeu alta às 11h46.

Já o outro filho do casal, de 13 anos, permanece internado na capital e deve passar por cirurgia no fêmur.

Muito emocionado, Oldinei compareceu ao velório, junto de amigos e familiares.

Felipe Ribeiro/TV Morena

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.