Bombeiros realizaram uma força-tarefa com funcionários da Prefeitura de Araguanã e vaqueiros. Homem sofre de problemas psicológicos e desapareceu no dia 9 de maio enquanto andava em uma estrada rural. Buscas são feitas por bombeiros com funcionários da Prefeitura de Araguanã e vaqueiros
Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Um homem de 36 anos está desaparecido na zona rural de Araguanã, região norte do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele sofre com problemas psicológicos e foi vista pela última vez no dia 9 de maio.
As informações recebidas pelas equipes de resgate são de que o morador foi visto andando em uma estrada que dá acesso a uma fazenda localizada entre o Rio Lontra e o Rio Araguaia. Os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros logo após perceberem o desaparecimento.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma equipe de resgate foi enviada à região e iniciou os trabalhos nesta segunda-feira (12). As buscas foram reforçadas por um grupo de funcionários da prefeitura, que realizou uma operação a pé, cobrindo uma área superior a seis quilômetros.
Também foram realizadas buscas com barcos por aproximadamente 24 quilômetros às margens dos rios, e na área de mata em pontos acessíveis. Vaqueiros de uma das fazendas também ajudaram nas buscas a cavalo.
LEIA MAIS:
Menino de seis anos sobrevive a picada de jararaca após ficar 11 dias internado: 'Verdadeiro milagre', diz mãe
Em show solo após acidente de Marrone, Bruno canta sucesso ao lado de Juliano no Tocantins
Nesta quinta-feira (15), testemunhas informaram aos Bombeiros que o homem supostamente havia sido avistado no município de Xambioá e a Polícia Militar foi chamada para averiguar as informações.
O g1 também solicitou à Polícia Militar informações, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.