G1

BR-343 fica interditada após caminhão de equipamentos eletrônicos tombar entre Altos e Campo Maior, no PI


BR-343 fica interditada após caminhão com eletrônicos tombar entre Altos e Campo Maior

A BR-343, entre as cidades de Altos e Campo Maior, ao Norte de Teresina, está totalmente interditada após um caminhão de equipamentos eletrônicos tombar na madrugada deste sábado (16).

Segundo informações repassadas ao g1 por uma motorista que está no engarrafamento, alguns veículos estão desviando pela lateral da rodovia, pela vegetação, para seguir viagem.

✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não divulgou detalhes sobre a dinâmica e a causa do acidente.

Interdição em Teresina

Em Teresina, na avenida Deputado Paulo Ferraz, também na BR-343, um caminhão e um carro de passeio se envolveram em um acidente no bairro Itararé na manhã deste sábado (16). A TV Clube registrou vídeos que mostram o congestionamento.

O acidente deixou parte da via interditada próximo ao cruzamento da BR com a avenida Francisco de Almeida Neto, no bairro Itararé.

Além da colisão, equipes da Equatorial Piauí realiza um serviço de poda de árvores perto do Mercado do Peixe, no bairro São João, também na BR-343. O trânsito na via está engarrafado.

BR-343 fica interditada em Teresina e Altos após acidentes neste sábado (16)

Arquivos g1 PI

BR-343 fica interditada após caminhão de equipamentos eletrônicos tombar entre Altos e Campo Maior, no PI

Maria Romero

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.