Briga durante sessão do filme 'Invocação do Mal 4', em cinema do Recife
Dois casos curiosos interromperam exibições do filme de terror "Invocação do Mal 4: o último ritual", em shoppings no Grande Recife. Na sexta-feira (5), parte do forro do teto de um cinema caiu no Paulista North Way Shopping.
Três dias depois, na segunda-feira (8), aconteceu uma briga e confusão generalizada dentro da sala de exibição, no Shopping Plaza, na Zona Norte do Recife (veja vídeo acima).
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
No caso da queda do forro do teto, ninguém ficou ferido. Pessoas que estavam na sessão registraram as cenas e registraram a “coincidência” nas redes sociais (veja imagem abaixo).
“Rindo agora, mas na hora foi desesperador”, escreveu a atleta Taryk Vieira na publicação. Segundo ela, o acidente ocorreu “bem na hora do exorcismo”.
A TV Globo pediu resposta ao North Way Shopping e à Cinesystem, que administra o cinema, mas não tive retorno até a última atualização desta reportagem.
Forro de teto cai em sessão de cinema no Paulista North Way Shopping
Reprodução/Redes Sociais
Já no segundo caso, da briga, de acordo com testemunhas, a confusão teria começado após uma discussão sobre barulho e terminou com um grupo de mulheres agredindo um casal.
Nas imagens, é possível ver troca de socos, puxões de cabelo e gritaria entre as poltronas da sala. Algumas pessoas tentam separar a briga e acalmar os ânimos dos envolvidos, mas o tumulto dura mais de dois minutos.
Em nota, o Plaza Shopping disse que houve “um desentendimento” durante a exibição do filme. E que a equipe de segurança do cinema foi acionada e prestou o apoio necessário. Não foi informado se a confusão aconteceu durante ou após a finalização do filme.
Procurada pelo g1,a empresa UCI Cinemas, que administra a sala de cinema, disse que a equipe "agiu prontamente para conter a situação, acionando os seguranças e a polícia".
Público briga durante sessão de cinema do filme 'Invocação do Mal 4', no Recife
Reprodução/Whatsapp
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias