Evento acontece neste sábado, e terá ainda presença de Dino Fonseca e Enzo Rabelo. Repertório será especial para a festa, diferente da turnê convencional. Bruno e Marrone celebraram com muito romance o aniversário de 15 anos da Seiva do Vale
9ideia Marketing Brasil
Eu pensei que era uma joia rara, era bijuteria...🎶. Bruno e Marrone, uma das maiores duplas da história da música sertaneja, desembarcam em Campinas (SP) com o projeto “Inevitável, A Festa”, um evento temático que tem uma apresentação diferente da turnê convencional. O show acontece neste sábado (19), no Royal Palm Hall.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Além da dupla, o evento conta com presença de Dino Fonseca e Enzo Rabelo. A abertura dos portões está prevista para às 20h. Os ingressos estão disponíveis para venda a partir de R$ 195 + taxas, e podem ser adquiridos através do site.
As apresentações devem começar às 21h30 com o rock nacional comandado por Dino Fonseca. O cantor traz em seu repertório sucessos dos anos 1970, 1980 e 1990, além de covers de bandas como A-ha, Beatles, Bon Jovi e Queen.
Dino Fonseca se apresenta em Campinas
Eduardo Fronza
Filho do Bruno, Enzo Rabelo também se apresenta na festa com suas músicas autorias como “Perfeitinha” e “Tijolinho por Tijolinho”.
Serão mais de quatro hora de festa. Os artistas preparam um repertório especial para o projeto, com hits eternos como "Dormi na Praça", "Choram as Rosas", "Vida Vazia", "Deixa", "Programa de fim de semana", entre muitos outros.
Diferente dos outros shows, o evento contará ainda com uma apresentação solo de Marrone. Bruno também deve subir ao palco para interpretar algumas canções sozinho.
Enzo Rabelo e Bruno
Reprodução/Instagram
Serviço
'Inevitável - A Festa'
Data: sábado, 19 de abril, às 20h
Local: Royal Palm Hall
Endereço: R. Mns Luís Fernandes de Abreu, 311 - Jardim do Lago Continuação
Quanto: a partir de 195 + taxas, pelo site
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas