G1

Cantor Lenine vai se apresentar em concerto de aniversário de João Pessoa


Cantor Lenine vai se apresentar em concerto de aniversário de João Pessoa

Aldo Carneiro/Pernambuco Press

O cantor Lenine vai se apresentar em um concerto especial de aniversário de João Pessoa. A informação foi confirmada pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) nesta quinta-feira (24). O concerto acontece um dia antes da data do aniversário, no dia 4 de agosto, no Espaço Cultural.

📱Baixe o app do g1 para ver notícias do PB em tempo real e de graça

De acordo com a fundação, a apresentação será ao lado da Orquestra Sinfônica da Paraíba a partir das 20h30. O maestro Gustavo de Paco de Gea vai comandar o concerto. A entrada será gratuita, mediante a doação de 1 kg de alimento.

A organização do evento confirmou também que, além do concerto, a atração vai contar com uma feirinha cultural, a partir das 18h, na Praça do Povo do Espaço Cultural.

Em todos os aniversários de João Pessoa, um convidado especial é chamado para se apresentar junto com a orquestra. Nos anos anteriores já foram convidados para a celebração os seguintes cantores:

Zélia Duncan e Maria Juliana (2015);

Zé Ramalho (2016);

Cátia de França e Nathália Bellar (2017);

Chico César (2018);

Paralamas do Sucesso e Cátia de França (2022);

Santanna, o Cantador (2023);

Lucy Alves (2024).

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.