Apartamento fico destruído após incêndio no Jardim Nova Suíça, em Piracicaba
Polícia Militar
Um homem foi preso por violência doméstica após, segundo a vítima, atear fogo em um apartamento no bairro Jardim Nova Suíça, em Piracicaba (SP), nesta quinta-feira (14). Havia também dois cachorros no local em chamas. O caso foi atendido pela Polícia Militar (PM).
O caso
Os policiais relataram que havia fumaça saindo de um apartamento. Eles encontraram uma mulher em estado de choque que relatou ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro. Segundo a vítima, após conseguir sair para pedir ajuda, o suspeito permaneceu no imóvel e ateou fogo em vários cômodos.
Baixe o app do g1 para ver notícias de Piracicaba e região em tempo real e de graça
Os policiais entraram no apartamento e encontraram o homem desacordado, possivelmente devido à inalação de fumaça, afirmou a PM. Ele foi retirado do local com os dois cães.
Interno de apartamento no Jardim Nova Suíça, em Piracicaba, após incêndio
Polícia Militar
Uso de 25 extintores
A PM informou que utilizou mais de 25 extintores para conter as chamas e evitar que o fogo atingisse outros apartamentos enquanto esperavam a chegada do Corpo de Bombeiros.
Extintores usados para conter incêndio em apartamento no Jardim Nova Suíça, em Piracicaba
Polícia Militar
A vítima e o suspeito receberam atendimento médico e foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher, onde o homem foi preso. Já os animais ficaram sob os cuidados de familiares da vítima.
VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e Região
Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Piracicaba.