G1

Caso Emilly: homens são indiciados por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Teresina


Caso Emilly: Homens são indiciados por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) concluiu o inquérito que investigava a morte da jovem Emilly Yasmyn Silva Oliveira, de 24 anos, e indiciou Hilton Candeira Carvalho por feminicídio majorado e ocultação de cadáver. Carlos Roberto da Silva Sousa foi indiciado por auxiliar na ocultação de cadáver.

Os dois investigados foram denunciados ao Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI), segundo o delegado Jorge Terceiro, do DHPP.

✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp

Emilly Yasmyn foi encontrada morta no dia seis de dezembro, em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul de Teresina. Ela morava em Petrolina (PE) e estava desaparecida desde 30 de novembro.

Hilton Candeira Carvalho foi o primeiro a ser detido. Ele confessou o crime, descreveu como matou Emilly após uma discussão e apontou o local onde deixou o corpo, que já estava queimado e reduzido à ossada.

Após o depoimento, Hilton afirmou que contou com a ajuda de um segundo homem, Carlos Roberto da Silva Sousa. Com essa informação, a equipe do DHPP localizou Carlos e o conduziu à delegacia. O g1 não conseguiu contato com as defesas deles até a última atualização desta reportagem.

Emilly Yassmyn Silva Oliveira, de 24 anos, moradora de Petrolina (PE), estava desaparecida desde domingo (30) em Teresina

Reprodução

VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.