Acidente foi por volta das 19h45, na altura do Km 117,7. Delegacia Seccional da Polícia Civil de Taubaté (SP)
Laurene Santos/TV Vanguarda
Um homem de 20 anos morreu após ser atropelado por um micro-ônibus na noite desta terça-feira (3) em um acesso da Dutra, em Taubaté.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O acidente aconteceu por volta das 19h45, na altura do Km 117,7. No Boletim de Ocorrência, os policiais rodoviários federais relataram que o local é ermo e escuro, inadequado para trafegar de bicicleta.
Também informaram que realizaram o teste de embriaguez no motorista, o que resultou negativo. A documentação da motorista e do veículo estavam em dia.
Ainda segundo o BO, a motorista alegou que a vítima já estava caída quando a atropelou.
"Não sabe afirmar ao certo como a vítima estava caída no local, se foi uma colisão anterior ou até mesmo um desequilíbrio do próprio ciclista. Assim que sentiu o impacto, encostou o veículo, e com a ajuda de pessoas embarcadas, percebeu que se tratava de uma pessoa embaixo do veículo, acionando assim o socorro imediato", diz o documento.
O micro-ônibus e a bicicleta foram apreendidos e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A motorista foi liberada.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina