Bicicleta ficou destruída após ciclista ser atropelado em Uberaba
PM/Divulgação
Um ciclista de 30 anos morreu após ser atropelado por um carro por volta das 6h deste sábado (26), na Avenida Nenê Sabino, próximo ao aeroporto de Uberaba. O motorista do veículo, de 53 anos, fugiu do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar (PM) em casa e encaminhado à delegacia.
Segundo a PM, testemunhas disseram que o carro parou logo após o impacto e que dois ocupantes desceram em estado de desespero e tentaram reanimar o ciclista, que seguia para o trabalho. Em seguida, um deles fugiu com o veículo em alta velocidade e o outro permaneceu por alguns instantes, mas depois deixou o local a pé.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no WhatsApp
Esse passageiro foi localizado nas imediações. Inicialmente, negou envolvimento no acidente, mas depois, ainda em estado de choque, disse que ele e o motorista haviam saído de um evento, parado em um bar e seguiam para a casa do condutor. Alegou que não viu a colisão porque estava olhando o celular, mas confirmou a tentativa de socorro e indicou o endereço do motorista.
O condutor foi encontrado na própria residência, acompanhado de um vizinho. Disse que não viu o ciclista no momento do impacto, negou ter consumido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo a PM, ele apresentava sinais de abalo emocional.
A perícia foi acionada e realizou os trabalhos técnicos no local. O carro foi localizado nas proximidades e levado para um pátio credenciado. O passageiro e o motorista foram encaminhados à delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Carro envolvido em atropelamento foi encontrado horas depois em Uberaba
PM/Divulgação
LEIA TAMBÉM:
Ciclista morre em acidente com carreta no Bairro Novo Mundo em Uberlândia
'É difícil aceitar': esposa de ciclista morto por carreta em Uberlândia esperava o marido para o almoço
Ciclista sofre parada cardíaca e morre ao cair da bicicleta em Uberlândia
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas