Segundo testemunhas, Boanerges Leite era muito conhecido na cidade. Comunicador Boanerges Leite foi morto a facadas em Santa Inês e suspeito fugiu de moto, segundo testemunhas
Reprodução/Redes sociais
O comunicador Boanerges Leite de Lacerda, conhecido como “Treze”, foi assassinado a facadas após uma briga que teria acontecido após um jogo supostamente de baralho, em Santa Inês, a cerca de 250 km de São Luís.
Clique e se inscreva no canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Segundo testemunhas, o caso aconteceu no final da tarde do último sábado (26), em um bar na Rua Costa e Silva, quando Boanerges estaria jogando baralho e discutiu com um homem identificado como “Moreno”.
A discussão evoluiu para agressões físicas de ambas as partes, até que 'Moreno' desferiu duas facadas na barriga do comunicador. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima ensanguentada e o suposto autor das facadas fugindo logo em seguida, em uma moto.
Boanerges, que tinha 67 anos, ainda foi socorrido, mas já teria chegado sem vida ao Hospital Municipal Tomaz Martins.
Além de locutor, Boanerges foi compositor e participou de festivais de música. Ele também já teria sido candidato a vereador e era bastante conhecido em Santa Inês.
Pai e filha maranhenses são mortos após jogo de sinuca em chacina no Mato Grosso