G1

Confira programação do São João na Roça na Vila do Rafael e Malhada de Barreira Queimadas em Caruaru


Caravana do São João 2025 leva cultura e muita animação as comunidades rurais de Caruaru neste fim de semana. São João na Roça em Caruaru.

Prefeitura de Caruaru

Neste sábado (26) e domingo (27), as comunidades da Vila do Rafael e Malhada de Barreira Queimadas recebem a caravana do São João na Roça, que teve início na última sexta-feira (25), em Caruaru, Agreste de Pernambuco e vai percorrer um total de 13 localidades este ano.

✅ Confira tudo sobre o São João de Caruaru e região clicando aqui

Pátio de Eventos Luiz Gonzaga

Neste ano, a programação também vai acontecer aos domingos e segue o estilo matinê, tendo início às 16h, visando facilitar a participação do público de todas as localidades, com atrações regionais.

Veja programação:

Vila Rafael – 26 de abril

Banda de Pífanos Princesa do Agreste

Grupo Flor e Barro

Trio Flor de Croatá

Banda As Fulô

Azulinho

Malhada de Barreira Queimada – 27 de abril

Batalhão de Bacamarteiros

Animadrilha

Trio Remelexo

Banda Forró Quentão

Ed Carlos

g1 em 1 minuto: São João na Roça 2025

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.