Vítima foi socorrida em um veículo da família e levada para um hospital particular da cidade. Corpo foi levado ao IML. Uma criança de 2 anos morreu após cair do 4° andar de um prédio em Jundiaí (SP) nesta sexta-feira (11), no bairro Cidade Jardim II.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, a criança foi socorrida pela família e levada para um hospital particular da cidade. Na unidade de saúde, houve a tentativa de reanimar a criança, mas ela não resistiu e morreu. Com isso, a Polícia Militar foi acionada para a elaboração do boletim de ocorrência.
O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.
Até o início da noite desta sexta-feira (11), não havia informação sobre o que provocou a queda da criança. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) pedindo mais detalhes e aguarda retorno.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM