O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4), e, além do criminoso morto, outros três suspeitos foram presos. Homem foi morto ao entrar em confronto com policiais
Divulgação
Um homem, ainda não identificado, morreu após entrar em confronto com policiais militares durante uma tentativa de assalto a uma pousada na Comunidade Tumbira, Zona Rural de Iranduba, município no interior do Amazonas. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4), e, além do criminoso morto, outros três suspeitos foram presos.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), os suspeitos chegaram armados à pousada e anunciaram o assalto. Uma das vítimas, que estava no local, conseguiu avisar o esposo, que imediatamente acionou a polícia.
A equipe policial informou ainda que quando chegaram ao local, foram recebidos a tiros pelos criminosos. Na troca de tiros, o suspeito que foi baleado não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
Durante a ação, uma pessoa que estava na pousada foi ferida e encaminhada para um hospital em Manaus. A identidade da vítima e seu estado de saúde não foram divulgados.
Três outros suspeitos foram presos e levados para a 31ª Delegacia Interativa de Iranduba (DIP), onde permanecem à disposição da Justiça. Pelo menos um dos envolvidos já tinha passagem pela polícia e usava uma tornozeleira eletrônica no momento do crime.
LEIA TAMBÉM:
Indígena é preso suspeito de estuprar a própria sobrinha de 12 anos no interior do Amazonas
Operação da PF combate 'tribunal do crime' no Amazonas
PM e comparsa são presos por sequestro e tortura de empresário em Manaus