G1

Criminoso invade pizzaria no Ceará e atira várias vezes contra entregador; vídeo é forte


O suspeito, de 25 anos, foi preso horas depois. O estabelecimento, localizado na cidade de Novo Oriente, anunciou que ficará fechado por tempo indeterminado. Criminoso invade pizzaria no Ceará e atira várias vezes contra entregador

Um homem invadiu uma pizzaria na noite da última sexta-feira (11) na cidade de Novo Oriente e atirou várias vezes contra o entregador do estabelecimento. A vítima, de 18 anos, morreu no local. O suspeito foi preso no dia seguinte.

Um vídeo mostra toda a ação. O criminoso entra no local, que está em funcionamento, saca uma arma de fogo do cós da calça e vai até a cozinha.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Cachorro resgatado com 3 kg de sujeira recebe alta e vai para casa de nova tutora

Servidor público é preso suspeito de agredir, ameaçar e perseguir ex-companheira, no CE

No cômodo, o entregador, identificado como Levy Soares, estava organizando um pedido quando foi surpreendido pelas costas. Uma outra funcionária assiste o assassinato. A vítima cai no chão após os disparos e o criminoso sai correndo do local.

A Polícia Militar informou que prendeu em flagrante no sábado (12) um homem de 25 anos envolvido em um homicídio doloso no município de Novo Oriente. "O suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Novo Oriente, unidade local da PCCE, onde foi autuado e colocado à disposição da Justiça."

Criminoso atira várias vezes contra funcionário de pizzaria, no CE

Reprodução

Em nota divulgada nas redes sociais, a Pizzaria Palmeira disse que permanecerá fechada por tempo indeterminado.

"Nossa equipe encontra-se profundamente abalada e sem condições emocionais de exercer suas atividades neste momento. Estamos prestando todo o apoio necessário aos nossos colaboradores, priorizando o cuidado e o acolhimento", escreveu o estabelecimento nas redes sociais.

Ainda não se sabe qual seria a motivação do crime ou quantos tiros foram disparados. O dono do local, que preferiu não ser identificado, contou ao g1 que Levy trabalhava no local há cerca de um ano. Disse também que a vítima era um "funcionário exemplar, chegava e saía sempre muito calado".

"Na hora do ocorrido, fiquei transtornado e saí do local. A Perícia fechou lá e levou os cartões das câmeras. Estou ainda transtornado, sem saber o que fazer, se ainda vou abrir (a pizzaria)", lamentou.

Após o crime, o suspeito de 25 anos, mas foi preso horas depois.

Reprodução

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.