Desfile da Independência interdita a Avenida Nações Unidas em Bauru neste domingo
O Desfile da Independência será realizado neste domingo (7), em Bauru (SP), e vai interditar trechos da avenida Nações Unidas. O evento celebra o feriado de 7 de Setembro.
As interdições começaram na sexta-feira (5), às 14h. O quarteirão 25 da avenida Nações Unidas foi bloqueado no sentido bairro-centro, e uma faixa no sentido contrário também foi fechada para montagem do palanque.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Parque Vitória Régia de Bauru (SP)
Paulo Piassi/g1
Neste sábado (6), a partir das 14h, mais trechos foram interditados. O quarteirão 25, no sentido bairro-centro, e o quarteirão 21, no sentido centro-bairro, foram fechados para montagem de estruturas e preparação do desfile.
A edição deste ano terá cerca de 2.700 participantes e 143 veículos. Entre os grupos confirmados estão entidades militares, escolas, associações civis, esportivas e sociais.
O desfile é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedecon), com apoio das Secretarias da Educação e da Cultura.
Confira outras notícias do g1:
g1 em 1 minuto: famílias de homens que desapareceram no PR oferecem recompensa financeira
Famílias de homens que desapareceram após cobrarem dívida no PR oferecem recompensa a quem tiver novas pistas
De dia estudante, concursado à noite: jovem concilia faculdade de medicina com trabalho como coletor de lixo
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região