G1

Diego e Arnaldo estreiam na Festa do Peão de Americana com show até de manhã no estilo 'roda de viola'


Dupla subiu ao palco com o domingo já amanhecendo. Base do repertório é o projeto 'NaTora', que está exclusivo no YouTube e faz releituras de sucessos sertanejos. Diego e Arnaldo amanhecem na arena da Festa do Peão de Americana

A estreia de Diego e Arnaldo na Festa do Peão de Americana foi sob a paisagem do amanhecer de domingo (8) e um mar de óculos escuros. A dupla subiu ao palco às 6h20, mas, com um repertório do projeto "NaTora", que homenageia clássicos sertanejos e a atmosfera das modas de viola, eles mantiveram o público resistente com o sol já alto.

Diego e Arnaldo fazem parte da ZNEC Produções, escritório de gerenciamento de carreiras que é de Zé Neto e Cristiano, que se apresentaram em Americana na mesma noite.

Show de Diego & Arnaldo na Festa do Peão de Americana de 2025

Thomaz Marostegan/g1

O "NaTora" é um álbum que está exclusivo no Youtube e contou com a participação Zé Neto e Cristiano, Mari Fernandes e Cleiton e Romário. O show causa a sensação de que o repertório foi pensado na hora, com músicas que eles gostam de verdade de cantar.

Show de Diego & Arnaldo na Festa do Peão de Americana de 2025

Thomaz Marostegan/g1

O ambiente da apresentação também é semelhante ao do projeto "NaTora", com os dois sentados, bebidas em volta, violões e muita moda.

Além das muitas releituras, Diego e Arnaldo também apresentaram canções autorais, como "Desconhecido", gravada ao lado de Lauana Prado, que tem 43 milhões de execuções no Spotify, "Disk Recaída", e "Relógio Parado", que abriu o show.

Show de Diego & Arnaldo na Festa do Peão de Americana de 2025

Thomaz Marostegan/g1

VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região

Veja tudo sobre a região no g1 Campinas

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.