Ferida com quatro facadas, mulher pilota moto para escapar de feminicídio
Uma mulher de 44 anos escapou de uma tentativa de feminicídio na terça-feira (12) em Paranaíba (MS) após ser atingida com quatro facadas pelo companheiro, de 37 anos. O homem foi preso em flagrante.
Mesmo ensanguentada, a vítima conseguiu fugir pilotando uma motocicleta. O ataque aconteceu em uma casa às margens da BR-158.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Segundo relato da mulher à polícia, o crime ocorreu após um episódio de ciúmes. O companheiro a atingiu com duas facadas nas costas e duas no rosto.
Ela pediu socorro a outras pessoas, que acionaram a Polícia Militar. A vítima foi levada para o pronto-socorro da cidade.
Investigadores da Polícia Civil localizaram o autor em menos de uma hora após o crime. O caso é investigado pela Delegacia de Atendimento a Mulher.
⚠️Violência contra mulher é crime e pode ser denunciada de forma segura e sigilosa. Em casos de emergência, ligue imediatamente para o 190. Para denúncias e orientações, o número 180 está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, com atendimento confidencial. Também é possível denunciar via WhatsApp pelo número (61) 9610-0180 ou (67) 99180-0542.
Motocicleta da vítima ficou ensanguentada após ela conseguir escapar de feminicídio em MS
Reprodução Polícia Civil
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: