Família de SE aguarda resultado de DNA de homem encontrado morto em Marechal Deodoro
A família de um empresário sergipano que está desaparecido coletou DNA para tentar identificar o corpo carbonizado encontrado na carroceria de uma caminhonete incendiada, em um canavial no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, no dia 28 de julho.
A principal suspeita é de que o corpo seja do empresário Rubens Barreto, conhecido como Pité da Topic, natural de Nossa Senhora Aparecida, em Sergipe.
Segundo a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, a perícia comprovou que o veículo modelo Ford Ranger que foi incendiado é do empresário desaparecido.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
"Esse homem foi encontrado morto, carbonizado, em cima de uma caminhonete em Marechal Deodoro. O veículo foi identificado. O proprietário desse veículo está desaparecido e tudo leva a crer que pode ser esse homem de Sergipe", disse a delegada.
Segundo a Polícia Civil de Alagoas, o empresário estava morando em Alagoas há pouco tempo. Ele tinha uma linha de transporte de passageiros que operava no trajeto Sergipe para São Paulo.
A perícia também constatou que o homem assassinado tinha uma haste biomecânica em uma perna. Esse tipo de haste é usado no tratamento de fraturas ósseas.
A delegada disse que não pode dar mais detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações.
"A investigação segue em sigilo. Há algumas linhas se realmente for confirmada a identidade dele e em breve a gente vai dar uma resposta para esse caso", afirmou.
DNA vai comprovar se corpo carbonizado encontrado em caminhonete queimada em AL é do empresário sergipano Rubens Barreto
g1 AL
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL