G1

Filho de policial civil morre após carro sair da pista e capotar na TO-040


Gustavo Alves morreu após o carro que ele conduzia sair da pista e capotar na TO-040.

Nota de Pesar/ Reprodução

Um jovem de 19 anos morreu após o carro que ele conduzia sair da pista e capotar na TO-040, no trecho que liga Novo Jardim a Dianópolis, região sudoeste do estado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima é Gustavo Alves Moraes Lima. Ele era filho de um policial civil.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (7). De acordo com a SSP, Gustavo morreu no local. Ainda não há detalhes de como aconteceu o acidente.

📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp

O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Natividade, onde passa por exame de necropsia para ser liberado aos familiares.

Gustavo era filho de um policial civil lotado na 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, de Dianópolis. A SSP lamentou a morte por meio de nota de pesar. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas do servidor, desejando força e serenidade para enfrentar essa perda irreparável”.

LEIA MAIS:

Acidente entre carro e caminhão deixa quatro pessoas feridas e uma mulher morta na TO-070

Incra seleciona famílias para receber lotes em assentamento de Palmas; veja como participar

A cerimônia de despedida está prevista para ocorrer ainda neste domingo, na Igreja Sagrada Família, em Dianópolis. Já o sepultamento de Gustavo será no Cemitério do Setor Bela Vista, por volta das 9h desta segunda-feira (8).

O g1 solicitou mais informações sobre o acidente para a Polícia Militar, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem.

Nota de pesar de Gustavo Alves

Reprodução

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.