G1

Homem confessa ter matado casal que desapareceu após cobrar dívida no Paraná


Suspeito disse à polícia que atirou no casal e arremessou os corpos no Rio Ribeira, junto com a arma do crime. Altair Tibes da Silva Gomes e Andreia Aparecida Gomes Tibes desapareceram ao ir cobrar dívida

Redes Sociais

Um homem de 46 anos confessou ter matado Altair Tibes da Silva Gomes, de 33 anos, e Andreia Aparecida Gomes Tibes, de 43 anos.

O casal estava desaparecido desde a última terça-feira (27). Altair e Andreia foram vistos pela última vez em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Eles saíram em uma motocicleta para cobrar uma dívida do suspeito.

✅ Siga o g1 PR no Instagram

✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp

Segundo a polícia, as investigações apontaram que o casal foi até uma área rural de Campo Magro, também na região metropolitana da capital paranaense, para fazer a cobrança.

Conforme o delegado Mário Sérgio Bradock, o homem afirmou que recebeu Altair e Andreia em casa e que houve uma discussão. O suspeito também afirmou à polícia que o casal estava armado e que, durante a confusão, tomou a arma de fogo deles.

O homem relatou que disparou contra as vítimas e que, durante a noite, arremessou os corpos no Rio Ribeira, junto com a arma do crime.

Segundo a corporação, o homem incendiou a moto usada pelo casal a cerca de sete quilômetros do local onde desovou os corpos. O veículo foi localizado pela equipe da polícia na região apontada pelo suspeito.

As investigações continuam a fim de localizar os corpos das vítimas.

O nome do suspeito não foi divulgado oficialmente.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Carro cai em córrego após batida com moto em Curitiba

Redução da gasolina no Brasil: Veja como encontrar combustível mais barato no Paraná

'Boate Azul': Como a morte de um papa inspirou criação de um dos maiores 'modões' do Brasil

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná

Leia mais notícias no g1 Paraná.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.