G1

Homem é encontrado morto na zona oeste de Sorocaba e polícia investiga o caso


Plantão policial - delegacia da zona sul de Sorocaba (SP)

Google Street View

Um homem de 40 anos foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (6), na rua Júlio Rusconi, no Jardim Itangua, em Sorocaba (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram à Polícia Civil que a vítima havia esfaqueado uma pessoa horas antes do crime. Por causa disso, seis pessoas teriam se reunido com a intenção de “dar um susto” no homem. No entanto, a situação saiu do controle e ele acabou sendo morto.

📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp

A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi reconhecido por um familiar da vítima.

O caso foi registrado como homicídio no Plantão Policial de Sorocaba e será investigado pelo 9º Distrito Policial. Ninguém foi preso.

Agressão em Salto de Pirapora

Um homem foi socorrido após ser agredido com pedras e pedaços de madeira por um grupo de quatro pessoas, na tarde desta quarta-feira (6), no bairro Jardim Primavera, em Salto de Pirapora.

Segundo a Guarda Civil Municipal, a vítima foi encontrada caída no asfalto com ferimentos graves na cabeça. A vítima ficou gravemente ferida e foi levada até a Santa Casa da cidade, onde permanece internada. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Homem fica gravemente ferido após ser atacado com pedras e pedaços de madeira por grupo no interior de SP

Salto de Pirapora Notícias/Divulgação

Confira os destaques do g1

g1 em 1 minuto: sobrevivente de acidente que matou 2 paraquedistas larga carreira

Sobrevivente de acidente aéreo que matou dois paraquedistas em Boituva teve que largar a carreira por conta das sequelas: 'Perdi tudo'

Prazo se encerra, e prefeitura não apresenta dados sobre a fila da saúde para o Ministério Público: 'São imprescindíveis', diz promotora

Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí

VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.