G1

Homem é indiciado por violência doméstica e divulgação de imagens íntimas da ex-namorada em Cataguases


As investigações começaram no dia 7 de maio, após a vítima procurar a Delegacia e dizer que passou a ser ameaçada pelo homem após o término do relacionamento. Ele foi preso no dia 27 de maio e o inquérito policial encaminhado para a Justiça. Viatura Polícia Civil Minas Gerais PCMG

PCMG/Divulgação

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre um caso de violência doméstica e divulgação indevida de imagens íntimas de uma mulher, de 28 anos, em Cataguases. O ex-namorado da vítima, da mesma idade, foi indiciado pelos crimes. Ele foi preso em casa no dia 27 de maio.

▶️ Clique aqui e siga o perfil g1 Zona da Mata no Instagram

As investigações começaram no dia 7 de maio, após a vítima procurar a Delegacia e dizer que passou a ser ameaçada pelo homem após o término do relacionamento. Segundo a vítima, ele ainda teria criado um perfil falso em rede social para divulgar conteúdo íntimo dela sem o consentimento.

Durante as investigações, a Justiça chegou a conceder medidas protetivas em favor da mulher, mas o homem descumpriu a ordem e tentou contato com a vítima, sendo preso no fim do mês passado.

A polícia também fez buscas na casa do homem e apreendeu dispositivos eletrônicos. De acordo com o delegado Conrado Rodrigues Guedes, o trabalho policial reuniu elementos para o indiciamento do suspeito por diversos crimes, entre eles ameaça, descumprimento de medida protetiva, divulgação de cena de nudez sem autorização, falsa identidade e registro não autorizado de intimidade sexual.

O inquérito policial foi encaminhado ao poder judiciário e ao Ministério Público.

ASSISTA TAMBÉM: MG Responde: delegada explica tipos de violência doméstica e formas de denúncia

MG Responde: delegada explica tipos de violência doméstica e formas de denúncia

📲 Siga o g1 Zona da Mata: WhatsApp, X e Facebook

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.