G1

Homem é morto a tiros em bar em Eldorado dos Carajás, no Pará


Bruno Pereira de Souza morreu no local. O suspeito foi preso em flagrante algumas horas após o crime. Polícia Civil investiga homicídio em Eldorado dos Carajás, no Pará

Um homem identificado como Bruno Pereira de Souza foi morto a tiros em um bar em Eldorado dos Carajás, no sudeste do Pará.

O crime ocorreu nesta sexta-feira (25). O estabelecimento fica na região Cristalina, zona rural da cidade. Pessoas que estavam no local relataram que a ação foi rápida e violenta.

Uma das testemunhas contou que estava jogando sinuca, quando o suspeito sacou uma arma e atirou na cabeça de Bruno e, mesmo com a vítima no chão, o homem disparou mais uma vez, no peito da vítima, que morreu ainda no bar.

Bruno Pereira de Souza

Reprodução / TV Liberal

O suspeito foi preso algumas horas depois pela Polícia Civil (PC), em uma vicinal da região. Ele foi preso em flagrante.

A polícia informou que o suspeito teria alegado no interrogatório que o crime foi motivado em retaliação a ameaças feitas por parte de Bruno.

O caso segue sob investigação na delegacia de Eldorado do Carajás.

✅ Siga o canal do g1 Pará no WhatsApp

VÍDEOS com as principais notícias do Pará

Confira outras notícias do estado no g1 Pará.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.