Delegacia de Polícia de Votorantim (SP)
Divulgação
Um homem de 66 anos foi preso duas vezes em menos de uma semana, em Piedade (SP), suspeito de violência doméstica contra a ex-companheira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a primeira prisão ocorreu na quarta-feira (16), quando o suspeito foi até o restaurante onde a vítima trabalha e a ameaçou, dizendo que colocaria fogo na casa e a mataria.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Ainda segundo o BO, o homem também teria riscado o carro da mulher. A vítima apresentou aos policiais uma medida protetiva contra o ex-marido. Ele foi levado à delegacia para o registro da ocorrência, mas acabou liberado por não ter sido preso em flagrante.
Já na terça-feira (22), a Guarda Municipal foi acionada após novo descumprimento da medida protetiva. Segundo o boletim, o suspeito foi encontrado sentado próximo ao portão da casa da vítima. Ela teria pedido ajuda a uma vizinha para acionar os agentes.
Aos guardas, a mulher contou que o ex-companheiro teria ameaçado novamente invadir a casa, afirmando que iria colocar fogo no imóvel e matá-la.
O suspeito foi ouvido e levado para a Delegacia de Votorantim, onde foi preso em flagrante por ameaça, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.
Confira outros destaques do g1:
g1 em 1 minuto: fã de Mairinque esteve no 1º Rock in Rio e relembra show de Ozzy Osbourne
Fã que esteve no 1º Rock in Rio relembra show de Ozzy Osbourne no festival: 'Foi o maior sucesso'
Desgaste de canos de metal causou vazamento de água e crateras que engoliram carros em rua de Bauru
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM