Caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Arujá
Polícia Militar/Divulgação
Um homem foi preso por importunação sexual contra duas mulheres, nesta terça-feira (2), em Arujá. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz teria passado a mão nas nádegas de uma das vítimas e acariciado a perna de uma outra mulher. Uma terceira pessoa teria sido agredida pelo suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas relatou que jogava vôlei com um grupo de amigos, quando um homem chegou ao local. O suspeito não tinha vínculo de amizade com eles.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Conforme aponta o boletim, a mulher afirmou que o homem começou com assuntos desconexos e passou a ofendê-la verbalmente. Na sequência, ele desferiu um tapa no braço e nas nádegas da vítima, além de lançar cigarros na direção dela.
Na sequência, ela disse que uma das amigas também foi importunada. Segundo a mulher, ele passou a mão nas pernas dessa outra vítima, da coxa até a canela, e deu um beijo sem o consentimento.
Ainda segundo a PM, uma outra testemunha relatou que o mesmo homem teria agredido uma terceira pessoa com um soco. A corporação informou que esta pessoa preferiu não denunciar o autor.
O suspeito foi identificado e tentou resistir à prisão. Outra equipe policial foi acionada e o homem foi contido, com uso moderado da força e de algemas, conforme disse a corporação.
O caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Arujá.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Leia também
Fraude em açougue de Arujá desviava energia suficiente para abastecer 1,2 mil casas, diz concessionária
Operação apreende drogas em dois imóveis em Itaquaquecetuba
Assista a mais notícias do Alto Tietê