G1

Homem é preso por roubar loja na Zona Norte de Manaus enquanto cumpria pena por morte da namorada


Segundo a polícia, Francimar da Silva Braz, de 29 anos, cometeu o roubo em 21 de março deste ano, no bairro Colônia Terra Nova, apenas um mês após regredir para o regime semiaberto. Cúmplice está foragido. Roubo foi cometido em estabelecimento em março deste ano.

Divulgação/PC-AM

Um homem, identificado como Francimar da Silva Braz, de 29 anos, foi preso suspeito de roubar um estabelecimento comercial enquanto cumpre pena em regime semiaberto por feminicídio contra a namorada. A prisão ocorreu na quarta-feira (9), em Manaus.

📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp

Segundo a polícia, o roubo ocorreu no dia 21 de março deste ano, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital e contou com a participação de Bruno Henrique Assis Bezerra, de 37 anos, que está foragido.

O suspeito cumpre uma pena de 15 anos e cometeu o roubo apenas um mês após progredir do regime fechado para o semiaberto.

Já Bruno, que atuou como cúmplice do suspeito, é condenado a 19 anos de reclusão por um homicídio relacionado ao crime organizado, além de ter ligação com um narcotraficante de alta periculosidade e ser apontado como o responsável pela abertura de túneis para fuga dos detentos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em 2017.

Francimar foi levado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde prestou depoimento. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (10) e ficará à disposição da Justiça.

A polícia também solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Bruno Bezerra deve ser repassada pelos telefones (92) 99489-0576 ou pelo disk 181, sob garantia total de sigilo.

Polícia Civil divulga a imagem de Bruno Henrique Assis Bezerra, suspeito de participar do crime.

Divulgação/PC-AM

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.