Crime ocorreu após uma discussão entre o suspeito e a vítima, em Novo Repartimento. Supeito foi preso pela Polícia Civil
PCPA
A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (10), Claudemar Guedes de Carvalho, suspeito de assassinar uma mulher com um tiro de espingarda dentro de um bar, no distrito de Belo Monte, zona rural de Novo Repartimento, sudeste paraense.
De acordo com a Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, a prisão foi realizada em flagrante durante uma ação conjunta com a Polícia Militar do Pará (PMPA). O crime teria ocorrido após uma discussão entre o suspeito e a vítima, identificada como Patrícia Alencar Coelho.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Testemunhas relataram à polícia que Claudemar efetuou um disparo à queima-roupa contra Patrícia. Após o crime, os agentes deram início às diligências e, durante buscas na residência do suspeito, encontraram documentos pessoais dele, o que ajudou a confirmar a identidade.
Ainda segundo a polícia, Claudemar foi localizado em uma rua em estado de embriaguez. Com ele, os policiais encontraram a espingarda usada no crime, ainda municiada, além de duas munições adicionais.
A arma foi apreendida e o suspeito encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Vídeos com as principais notícias do Pará