Homem foi preso suspeito de estuprar a ex-companheira em Santo Estevão
Polícia Civil
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (12), em Rafael Jambeiro, cidade a 96 km de Feira de Santana, suspeito de estuprar a ex-companheira e ameaçá-la de divulgar fotos íntimas dela. Três espingardas artesanais foram apreendidas com ele.
Segundo a Polícia Civil, um dos abusos ocorreu em 25 de julho deste ano, em um motel de Santo Estevão. Em depoimento, a vítima relatou à polícia que também sofria agressões físicas, ameaças de morte e ofensas verbais, além de pressão psicológica caso buscasse apoio da família.
De acordo com a delegada Alana Pinheiro Fialho, titular do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) de Santo Estêvão, o suspeito também utilizava armas de fogo para intimidá-la.
"Ele usava fotos íntimas e armas para ameaçar a vítima e constrangê-la a manter relações sexuais contra a sua vontade, prática conhecida como 'sextorsão'. Cumprimos o mandado de prisão na residência dele, localizada em Rafael Jambeiro, mas todos os crimes foram cometidos em Santo Estêvão".
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Feira de Santana e região
O suspeito teve a prisão temporária expedida pela Vara Criminal de Santo Estevão. O homem foi levado a Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão onde permanece à disposição da Justiça.
Além dos crimes de estupro, descumprimento de medida protetiva e "sextorsão", ele pode responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Homem foi preso por estuprar ex-companheira em Santo Estevão
Polícia Civil
LEIA MAIS:
Homem é preso suspeito de matar concunhado com golpes de foice após briga na Bahia
Homem é preso suspeito de importunação sexual no metrô de Salvador
Quadrilha suspeita de furtar perfumes importados e roupas de grife em cinco estados é presa na Bahia
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Procurado pela polícia da Bahia é preso em Minas Gerais
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé 💻