O homem relatou que foi até a casa de uma mulher na noite de terça-feira (6), mas acabou impedido de sair do imóvel. Em seguida, outras três pessoas chegaram ao local e levaram a vítima até uma agência bancária, onde foi obrigado a sacar R$ 1.500. A Polícia Civil investiga um caso de sequestro registrado em Itaúna. A vítima, um homem de 56 anos, foi resgatada na manhã desta quarta-feira (7) após uma denúncia anônima.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem relatou que foi até a casa de uma mulher na noite de terça-feira (6), mas acabou impedido de sair do imóvel. Em seguida, outras três pessoas chegaram ao local e a levaram até uma agência bancária da cidade, onde foi forçado a sacar cerca de R$ 1.500.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Ainda de acordo com o relato, o grupo passou em uma loja de conveniência e utilizou o cartão da vítima para realizar compras. Depois, o homem foi levado de volta para o imóvel onde foi mantido refém.
A PM foi acionada pela manhã e, ao chegar ao local indicado na denúncia, encontrou a vítima e efetuou o resgate. Três mulheres e um homem, com idades entre 41 e 48 anos foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio da cidade.
A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar as circunstâncias e possíveis motivações do crime.
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas