G1

Homem que morreu ao ter pernas mutiladas por máquina tentava desentupir colheitadeira, diz polícia


Caso foi registrado como morte acidental e ainda é investigado pela polícia de Porto Feliz (SP). Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Homem foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Porto Feliz (SP) com as pernas mutiladas

Prefeitura de Porto Feliz/Reprodução

O homem que morreu ao ter as pernas mutiladas por uma máquina agrícola, em Porto Feliz (SP), no sábado (5), tentava desentupir o equipamento no momento do acidente, segundo a polícia.

📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp

Em nota enviada ao g1, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) afirmou que a vítima, de 45 anos, ficou presa na colheitadeira, usada para colher milho.

LEIA TAMBÉM:

Homem morre uma semana após ser atingido por laje de 3 toneladas em Sorocaba

Trabalhador rural morre após trator cair em ribanceira em Piedade

Trabalhador morre após cair de marquise em construção na praça de eventos de Votorantim

De acordo com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), uma apuração foi instalada para descobrir se o homem era morador da fazenda ou se havia sido contratado para fazer algum tipo de serviço com a máquina.

Conforme a Guarda Civil Municipal (GCM), o homem estava em uma área rural da cidade, na Fazenda Santa Carla, sentido Boituva (SP), quando acabou sofrendo o acidente. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência.

Ainda segundo a corporação, a vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro do município com ferimentos graves, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte suspeita e é investigado.

Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí

VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.