G1

Idoso é executado com tiros na cabeça em barraca onde vendia remédios na Levada, em Maceió


Polícia Civil investiga autoria do crime

PC-AL

Um idoso foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (22), na Avenida Melo Morais, no bairro da Levada, em Maceió. A vítima, identificado como Carlos Jorge Santana da Silva, morava em uma barraca onde também comercializava remédios, nas proximidades da linha do trem.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para verificar a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o homem já sem vida, com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e na boca.

Familiares da vítima, que já estavam na cena do crime, informaram que os disparos ocorreram por volta das 22h20. Um levantamento feito no local apontou que o idoso tinha um boletim de ocorrência (b.o.) em seu desfavor pelo crime de estupro, registrado no último sábado (19).

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp

A vítima do estupro relatou que trabalhava para o idoso e teria sido abusada no momento em que guardava botijões de gás em um galpão. Ela acredita ter sido dopada após comer um lanche e tomar refrigerante oferecidos pelo patrão.

Carlos Jorge era torcedor do Centro Sportivo Alagoano (CSA) e figura presente nas arquibancadas durante as partidas do time. Ele costumava viajar para acompanhar os jogos fora de Maceió.

Segundo a perícia, o idoso foi atingido por três tiros de pistola calibre 9mm. Equipes da Polícia Científica, Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos legais.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi levado para a sede do IML. A investigação do caso está em andamento.

Homicídio culposo ou doloso? Saiba a diferença

Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?

Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL

Leia mais notícias da região no g1 AL

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.