G1

Mãe suspeita de usar as filhas pequenas para disfarçar venda de drogas é presa no Centro de Teresina


Mulher presa por tráfico de drogas no Centro de Teresina usava filhas para disfarçar crime, aponta PM

PM-PI

Uma mulher identificada pelas iniciais A.S.S.F. foi presa na tarde de quinta-feira (17), na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, ela usava uma banca de venda de doces e levava as filhas pequenas como forma de disfarçar a atividade criminosa e não levantar suspeitas. Com a suspeita, foram apreendidas 140 pedras de crack.

✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp

Conforme o 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM), responsável pela prisão, policiais que faziam uma ronda de rotina na região notaram a "banca" da mulher, erguida em um carrinho de supermercado, cercada por usuários de drogas. Durante a abordagem, a equipe encontrou cinco sacolas com pedras de crack.

Ainda segundo o 1º BPM, no corpo da mulher, os agentes localizaram ainda mais duas sacolas com pedras da droga. Ao todo, a equipe apreendeu 140 pedras de crack e R$ 875 em dinheiro em espécie.

Os policiais apontaram ainda que além da banca, a mulher tentava disfarçar a atividade criminosa usando as duas filhas pequenas. As duas meninas ficavam com a responsável no local enquanto ela comercializava os entorpecentes.

As crianças foram entregues a responsáveis indicados pela mãe. Ela foi conduzida para Central de Flagrantes de Teresina e autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Quais as diferenças entre a prisão temporária e a preventiva?

📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí

📲 Acompanhe o g1 Piauí no Instagram e no X

VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.