G1

Mais de 50 quilos de drogas são apreendidos com ajuda de cães farejadores em Marília


Droga estava escondida dentro de tonel enterrado em área de mata. Ninguém foi preso durante a operação. Mais de 50 quilos de drogas foram apreendidos com a ajuda de cães farejadores

Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu cerca de 50 quilos de maconha e 1,6 quilo de cocaína, com a ajuda de cães farejadores, no fim da tarde de sexta-feira (6), na Vila Barros, em Marília (SP).

📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp

A droga estava escondida dentro de um tonel enterrado em uma área de mata, nas proximidades de um ponto conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

Os produtos apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ninguém foi preso durante a operação.

Confira outros destaques do g1 no vídeo abaixo:

Menino prende dedo em ralo metálico e é socorrido por bombeiros em Várzea Paulista

Menino de 2 anos prende dedo em ralo metálico e é socorrido por bombeiros em Várzea Paulista; veja vídeo

Confira o que se sabe sobre a criação da loteria municipal em Tatuí após aprovação da lei pela Câmara Municipal

Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília

VÍDEOS: assista às reportagens da região

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.