G1

Morre Arijaldo Carvalho, comunicador com quase 50 anos de atuação na imprensa de Pernambuco


Arijaldo Carvalho morreu aos 71 anos em Caruaru

Reprodução

O comunicador Arijaldo Carvalho morreu na manhã da terça-feira (29), aos 71 anos, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele estava internado desde fevereiro no Hospital da Unimed. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento.

Em sua trajetória, Arijaldo atuou na criação de produtos e estratégias voltadas ao fortalecimento do mercado publicitário regional. Com quase cinco décadas de atuação na área da comunicação, Arijaldo construiu carreira no setor comercial de veículos de imprensa.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru no WhatsApp

Durante 19 anos, ele atuou no Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, onde foi diretor da Rádio Jornal Caruaru. Também atuou durante 23 anos no grupo Diário Associados e integrou a equipe da Rede Som Zoom Sat. Além disso, foi fundador da Revista Movimento, voltada à cobertura de temas sociais e culturais da região.

Nas redes sociais, colegas e autoridades lamentaram a morte do comunicador. Em nota, o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, prestou solidariedade à família e destacou o legado deixado por Arijaldo.

“Com uma trajetória marcante de quase cinco décadas, Arijaldo deixa um legado importante em Pernambuco, marcado pela sua criatividade e amor à comunicação”, disse.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.