G1

Motociclista cai em cachoeira de São Luiz do Paraitinga e fica gravemente ferida


Segundo a Defesa Civil da cidade, a motociclista caiu ao tentar passar por uma ponte na região da cachoeira do Chapéu, na zona rural da cidade. Motociclista cai em cachoeira de São Luiz do Paraitinga e fica gravemente ferida

Divulgação/Defesa Civil

Uma motociclista ficou gravemente ferida ao cair em uma cachoeira de São Luiz do Paraitinga, no interior de São Paulo, na noite deste domingo (27).

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp

Segundo a Defesa Civil da cidade, que foi acionada para atender a ocorrência, a mulher caiu ao tentar passar por uma ponte na região da cachoeira do Chapéu.

Ao tentar fazer a travessia, a mulher se desequilibrou sobre a moto e caiu sobre as rochas da cachoeira. Ela foi resgatada em estado grave de saúde e levada ao Hospital Regional de Taubaté.

Ainda segundo a Defesa Civil, a mulher estava voltando da casa família, na zona rural da cidade, quando o acidente aconteceu.

Na manhã desta segunda-feira (28), familiares da vítima estiveram na cachoeira e retiraram a moto, que seguia no local desde a noite de domingo (27).

O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Militar também participaram da ocorrência.

Motociclista cai em cachoeira de São Luiz do Paraitinga e fica gravemente ferida

Divulgação/Defesa Civil

Motociclista cai em cachoeira de São Luiz do Paraitinga e fica gravemente ferida

Divulgação/Defesa Civil

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.