Motociclista morre ao cair da Segunda Ponte após ser atingido por carro na contramão
Um motociclista de 20 anos morreu na noite deste sábado (13), ao cair da Segunda Ponte, próximo ao acesso para Jardim América, em Cariacica, na Grande Vitória. Segundo informações da Polícia Militar, Felipe Gabriel Tofani Brito bateu de frente em um carro de passeio que seguia na contramão, no sentido da capital. A ponte tem cerca de 20 metros de altura.
Após a colisão, os dois veículos pegaram fogo e o motorista do carro, que não foi identificado, fugiu do local. Por causa do acidente, o trânsito no sentido Cariacica/Vila Velha foi interditado para atuação do Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 23h30.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Felipe Gabriel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. O motociclista não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada às 1h30.
O pai da vítima esteve no Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta sábado (13). Segundo ele, o filho era o mais velho de três irmãos, tinha emprego fixo como auxiliar e fez 20 anos no mês passado.
A Polícia Científica (PCIES) disse que o serviço de transporte de cadáver foi acionado na manhã deste sábado (13), por volta de 6h, para o recolhimento do corpo no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), no bairro Forte São João, em Vitória.
Segundo informações repassadas pela equipe médica, a vítima teria ido a óbito em decorrência de um acidente de trânsito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Motociclista morre ao cair da Segunda Ponte após ser atingido por carro na contramão, em Cariacica, Espírito Santo.
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
CASO KAYLAN: Veja vídeo que consta como prova no processo de PMs presos por jogar adolescente de ponte no ES
VISTORIA: Vídeo mostra ferrugem e pilares quebrados em ponte do ES; engenheiros avaliam se desgaste oferece risco à estrutura
A Polícia Civil informou que as circunstâncias do fato serão investigadas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT). Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181 ou pelo site. O anonimato é garantido.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo