G1

Motociclista morre após colidir em van que transportava pacientes para exame oftalmológico no Agreste


Pacientes saíram de Afogados da Ingazeira, no Sertão, em direção ao município de Garanhuns para realizar exames quando o acidente foi registrado. Homem morre após colidir moto em transporte que levava paciente para exame oftalmológico.

PRF

Um motociclista que não teve o nome divulgado morreu após colidir a moto em uma van que transportava pacientes para realização de exame oftalmológico. O acidente foi registrado no Km 33 da BR-424, em Venturosa, Agreste de Pernambuco.

✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre uma motocicleta em uma van de Tratamento Fora do Domicílio (TFD). A suspeita é de que a moto estava ultrapassando uma carreta, quando colidiu de frente com a van.

O motorista do veículo não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal, ou seja, ele não tinha ingerido bebida alcoólica. Ainda segundo a PRF, os pacientes haviam saído de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Estado, em direção ao município de Garanhuns para realizar exames oftalmológicos. Eles continuaram a viagem em outro veículo e não foram atingidos.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.