Pacientes saíram de Afogados da Ingazeira, no Sertão, em direção ao município de Garanhuns para realizar exames quando o acidente foi registrado. Homem morre após colidir moto em transporte que levava paciente para exame oftalmológico.
PRF
Um motociclista que não teve o nome divulgado morreu após colidir a moto em uma van que transportava pacientes para realização de exame oftalmológico. O acidente foi registrado no Km 33 da BR-424, em Venturosa, Agreste de Pernambuco.
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre uma motocicleta em uma van de Tratamento Fora do Domicílio (TFD). A suspeita é de que a moto estava ultrapassando uma carreta, quando colidiu de frente com a van.
O motorista do veículo não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal, ou seja, ele não tinha ingerido bebida alcoólica. Ainda segundo a PRF, os pacientes haviam saído de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Estado, em direção ao município de Garanhuns para realizar exames oftalmológicos. Eles continuaram a viagem em outro veículo e não foram atingidos.