G1

Motorista da Comurg é morto a tiros; colega de trabalho é suspeito de cometer crime


Suspeito de atirar contra servidor está foragido, segundo a polícia. Câmera de segurança registrou momento do crime. Motorista da Comurg é morto a tiros, e colega de trabalho

Um motorista da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) foi morto a tiros nesta segunda-feira (2) por um colega de trabalho, no Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito cometeu o crime por causa de uma dívida da vítima. Câmeras de segurança registraram o momento em que o servidor municipal é atingido pelos disparos (veja no vídeo acima).

📱 Clique e siga o canal do g1 GO no Instagram

A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia. Por isso o g1 não conseguiu localizar a defesa até a última atualização da matéria.

Em nota, a Comurg prestou solidariedade aos colegas, amigos e familiares do servidor e disse que está à disposição das autoridades policiais para contribuir com as investigações (Veja a nota na íntegra no final da matéria).

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: Homem é baleado na frente de três crianças em Goiânia

Homem é morto ao sair de casa para ir à igreja; ex-marido da companheira da vítima é suspeito

De acordo com delegado do caso, Vinícius Teles, o motorista tinha uma dívida com o suspeito e por causa disso eles tiveram alguns desentendimentos. Ainda segundo o delegado, o servidor foi atingido com dois disparos.

"A vítima devia um valor para o suposto autor que praticava agiotagem. Essa dívida gerou diversas cobranças e desentendimentos. E hoje, de maneira premeditada, o suposto autor esteve aqui nas proximidades de um ponto de reunião desses colaboradores e, de maneira extremamente tranquila, fria, executou os dois disparos e foragiu em seguida", disse o delegado à TV Anhanguera.

Nota da Comurg

"A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) se solidariza com colegas, amigos e familiares de J.R.S. e está à disposição das autoridades policiais para contribuir com as investigações.

A Comurg informa que o crime aconteceu nas imediações do Ponto de Apoio (P.A) do Jardim Balneário. A Companhia vai oferecer atendimento da equipe psicológica do Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt) a todos os servidores do P.A.

Companhia de Urbanização de Goiânia - Comurg"

✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp

Momento em que suspeito atira em servidor da Comurg

Reprodução/TV Anhanguera

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.