G1

Motorista de carro de luxo é preso em Guarulhos ao atropelar, matar pedestre e fugir sem dar socorro


Atropelamento foi na Avenida Tiradentes e, segundo a polícia, o motorista do Audi Q3, Erik Rodrigo Batista. admitiu que bebeu antes do acidente. Ele se recusou a fazer o bafômetro. O motorista Erik Rodrigo Batista, de 38 anos, que atropelou e matou um homem da mesma idade no Centro de Guarulhos, na Grande SP.

Reprodução/Redes Sociais

Um motorista de 38 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (11) por atropelar e matar um pedestre no Centro de Guarulhos, na Grande São Paulo.

O atropelamento aconteceu na Avenida Tiradentes e, segundo as autoridades, o motorista da Audi Q3 fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Ele foi identificado como Erik Rodrigo Batista, sócio de uma empresa de publicidade e podcasts na cidade chamada "Cafe Com Gaza Publicidade e Propaganda Ltda". A reportagem não conseguiu localizar a defesa dele.

✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima, um homem também de 38 anos, já sem vida.

No local, os agentes apuraram com testemunhas que Erik havia atropelado o rapaz e fugido do local sem prestar socorros.

Após diligências, o motorista foi localizado e detido. Questionado pelos PMs sobre o motivo da fuga, o homem teria dito aos policiais que consumiu do bebidas alcoólicas.

Segundo o boletim de ocorrências, ele se negou a realizar o teste do etilômetro.

Postagens feitas pelo próprio Erick nas redes sociais mostram ele em um bar, com vários amigos, horas antes do atropelamento.

A perícia foi acionada e o caso registrado como omissão de socorro, embriaguez ao volante e homicídio no 1º DP da cidade, disse a Secretaria de Segurança Pública de SP (SSP).

Atropelamento em São Caetano do Sul

Um outro atropelamento, também na Grande São Paulo, gerou bastante repercussão. Na quarta-feira (9) duas jovens foram mortas por um motorista que dirigia em alta velocidade na principal avenida de São Caetano do Sul. Elas atravessavam na faixa de pedestres quando foram atingidas pelo veículo. Veja o vídeo abaixo:

Jovens de 18 anos morrem atropeladas enquanto atravessavam a faixa de pedestres; foi em São Caetano do Sul, na quarta-feira à noite (09/04)

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.