G1

Mototaxista é preso suspeito de ameaçar, estuprar e roubar pertences de quatro mulheres no interior da Bahia


Delegacia Territorial de Valença, no interior da Bahia

Alberto Maraux

Um mototaxista de 30 anos foi preso suspeito de estuprar quatro mulheres em Valença, a 180 km de Feira de Santana. O homem rendia as vítimas com uma arma antes de cometer o abuso sexual e ainda roubava os pertences delas. A prisão aconteceu na última sexta-feira (18), após uma denúncia.

Segundo a Polícia Civil, os crimes eram praticados desde novembro de 2024, mas só chegaram ao conhecimento da instituição após uma vítima registrar denúncia no dia 15 de julho. De acordo com o Coordenador Regional de Polícia Civil, José Raimundo Pinto, a mulher se dirigiu até a delegacia do município denunciando que, na noite anterior, havia sido abusada pelo homem.

"A vítima relatou estar a caminho de sua residência na companhia de amigas quando o mototaxista chegou, mostrou o revólver e ordenou que as mulheres encostassem na parede. Logo em seguida, ele obrigou a vítima a montar na motocicleta e a levou para um local afastado da cidade, onde cometeu o abuso. Durante a denúncia na delegacia, a vítima lembrou a placa da moto, o que levou os agentes até o suspeito que está preso."

Ainda conforme o coordenador, após o primeiro registro, outras três mulheres reconheceram e denunciaram o suspeito, que praticava assaltos contra elas. As mulheres relataram que os crimes foram praticados em novembro de 2024 e dois em junho deste ano.

O suspeito foi localizado no ponto de mototáxi onde trabalhava e preso em flagrante. Com ele, foram apreendidos três aparelhos celulares das vítimas e um revólver.

Ainda conforme a PC, o homem já teve o flagrante convertido em prisão preventiva e será encaminhado para o presídio da cidade. Ele também terá a licença de mototaxista revogada e pode responder pelos crimes de estupro, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

LEIA MAIS:

Suspeito de estuprar enteada de 5 anos é preso em rodoviária de cidade na Bahia

Homem é preso por suspeita de estupros de enteada e filha, cárcere privado e posse de arma de fogo na Bahia

Homem investigado por estupro na Bahia está foragido; inocente foi preso em SP no lugar dele por erro na grafia do nome

Veja mais notícias de Feira de Santana e região.

Pastor é preso por suspeita de estupro de jovem na Bahia

Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé 💻

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.