Mulher denuncia que morangos do amor transportados por motociclista de app foram furtados
Uma mulher registrou um boletim de ocorrência após um entregador fugir com 13 morangos do amor, na tarde desta quinta-feira (25).
Fabiola Ancleto, que é contadora, contou que ela e colegas do escritório onde trabalha compraram os doces juntos. Por causa da alta procura, eles fizeram o pedido ainda cedo. Quando a encomenda ficou pronta, o confeiteiro avisou, e ela contratou um motociclista por um aplicativo de transporte para buscar os doces em Del Castilho e levá-los até Madureira, onde fica o trabalho dela.
Segundo Fabiola, o entregador chegou ao local da retirada, mas, depois de pegar a encomenda, cancelou a corrida e foi embora com os morangos. Ela fez um boletim de ocorrência online e também registrou uma queixa no aplicativo da Uber.
"O cara chegou lá, todo direitinho, pegou a encomenda e perguntou se era entrega para a Fabíola. Meu primo disse que sim, entregou e ele simplesmente o cara cancelou. Ele não apareceu, ele não mandou mensagem. Eu mandei mensagem para a Uber, reportei, e até agora ninguém apareceu, ninguém falou nada", disse Fabiola.
O RJ2 procurou o Uber, mas não obteve retorno.
Morango do amor em loja do Rio
Reprodução/RJ2
LEIA TAMBÉM
Trend do 'morango do amor' chega ao RJ e loja vende mil unidades em um dia