G1

Mulher é agredida e morta em Itu


Caso será investigado pelo 1º DP de Itu (SP)

Google Street View/Reprodução

Uma mulher de 45 anos foi vítima de feminicídio em Itu (SP) na noite de sábado (19). O crime ocorreu na Rua Maria Inês Pasti Pedroso, no bairro São Luiz. Até o domingo (20), ninguém havia sido preso pelo assassinato.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram a vítima com sinais de agressão. O resgate foi acionado, e ela foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp

Ainda conforme a SSP, o caso foi registrado como feminicídio no 1º Distrito Policial de Itu. “As investigações seguem em andamento para identificar o autor do crime e esclarecer os fatos.”

Cabreúva

Em Cabreúva, a polícia também investiga outro caso envolvendo a morte de uma mulher. O corpo dela foi localizado na Estrada do Quito Gordo, no bairro do Pinhal.

Conforme a Guarda Municipal de Cabreúva, o corpo tinha aparentes marcas de violência e vestígios de sangue. O local foi isolado e a perícia foi chamada. Até a tarde de domingo (20), o corpo ainda não havia sido identificado e ninguém havia sido preso. O caso segue sendo investigado.

Confira outros destaques do g1:

g1 em 1 minuto: fã joga calcinha no palco de Luan Santana e artista coloca na boca

VÍDEO: fã joga calcinha no palco de Luan Santana e viraliza após artista confundir com peça comestível e colocar na boca

Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí

VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.