G1

Mulher é presa suspeita de matar idoso a facadas no interior de SP


Vítima tinha 66 anos e foi encontrada caída na calçada. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Mulher é presa suspeita de esfaquear e matar idoso no interior de SP

Polícia Civil/Divulgação

Uma mulher de 44 anos foi presa suspeita de esfaquear e matar um idoso na noite de sábado (26), no bairro Nossa Senhora de Lurdes, em Cerquilho (SP).

📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp

Segundo a Polícia Civil, a Guarda Civil Municipal foi acionada por um morador do bairro. A vítima, de 66 anos, foi encontrada caída na calçada. Ela foi socorrida e levada até a Santa Casa, mas não resistiu.

Uma testemunha indicou aos guardas onde a suspeita estaria. Ela foi detida e levada ao Plantão Policial. A perícia foi acionada para fazer exames no local do crime.

LEIA TAMBÉM:

Homem é baleado em ponto de ônibus em Campina do Monte Alegre

Carreta cai em ribanceira após bater na traseira de caminhonete na SP-258 em Taquarivaí

VÍDEO: pitbull ataca cão menor na frente de crianças em Buri

Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante o registro da ocorrência uma testemunha informou que estava visitando a sogra e, ao sair da casa, viu a suspeita caminhando em sua direção com uma faca em mãos. Em seguida, presenciou a mulher invadir uma casa, retirar o homem do interior da residência e esfaqueá-lo na calçada.

A polícia informou que ainda não é possível esclarecer o motivo do crime, pois a suspeita ficou em silêncio durante o interrogatório.

A mulher foi presa em flagrante e indiciada por homicídio. A prisão temporária foi convertida em preventiva e as investigações continuam para esclarecer o motivo do crime.

Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região

VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.