G1

Mulher em situação de rua é atacada por cachorro ao tentar invadir casa no AC


Eliana Araújo Lima, de 31 anos, ficou ferida no rosto, na região dos lábios e nariz e nos braços. Caso aconteceu na noite deste domingo (6) em Rio Branco. Mulher foi levada ao PS de Rio Branco

Odair Leal/Secom

Uma mulher em situação de rua, identificada como Eliana Araújo Lima, de 31 anos, ficou ferida na região dos lábios, nariz e braços após ser atacada por um cachorro no bairro da Base, em Rio Branco. De acordo com informações de testemunhas, a mulher teria tentado invadir uma casa e o animal a atacou.

📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que recebeu um chamado por volta das 18h30 de domingo (6), na Avenida Ceará, em um posto de gasolina. A equipe acredita que Eliana saiu local do ataque e foi caminhando até o local onde foi atendida pelo Samu.

A ambulância de suporte básico verificou que a mulher estava com cortes profundos e foram informados por ela que os ferimentos foram ocasionados por mordida de cachorro. Ela foi atendida e encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco.

LEIA TAMBÉM:

Cadelas morrem após serem atacadas por outros cães em hotel para pets no Acre e tutora denuncia caso

Como agir em caso de ataque de cães? Especialista dá dicas de prevenção e o que fazer

Auxiliar de limpeza atacada por cães rottweiler recebe alta de hospital no AC: 'Chora quando lembra', diz filha

O g1 entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para saber se Eliana é atendida pelo Centro Pop, que acolhe pessoas em situação de rua no Centro de Rio Branco. O órgão confirmou que ela é atendida no local, porém não passaram mais detalhes.

Com relação ao estado atual de saúde edla, foi confirmado que a mulher foi atendida pelo Samu e conduzida ao PS, porém não souberam informar se ela já recebeu alta médica.

Adestrador dá orientações em caso de ataque de cachorro

VÍDEOS: g1

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.