G1

Mulher flagra traição e quase é atropelada por marido saindo de motel no ES


Mulher descobre traição e quase é atropelada em Cariacica

Uma mulher de 29 anos afirmou ter sido vítima de uma tentativa de atropelamento após flagrar o marido saindo de um motel com outra pessoa, em Cariacica, na Grande Vitória. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (21), no bairro Campo Grande.

Segundo a mulher, quando descobriu a traição, ela decidiu seguir o homem, que tem 31 anos. Ao ver o marido sair do motel acompanhado, a esposa se aproximou do veículo e foi atingida no braço.

📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp

"Eu descobri, e aí queria ter certeza da traição. Segui ele e o carro dele até o motel, esperei ele sair. Ele saiu com a pessoa dentro do carro e eu, desesperada, fui pra cima. Ele acelerou, tentou passar em cima de mim. Inclusive, o retrovisor quebrou e machucou meu braço", contou a mulher.

Depois do flagrante e de ser atingida pelo carro, a mulher foi até a Delegacia Regional de Cariacica, onde registrou um Boletim de Ocorrência.

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: carro invade supermercado e motorista foge deixando passageira presa às ferragens; mulher morreu

Homem é executado com 25 tiros após separar briga de mulheres em forró no ES

Mulher flagra traição e quase é atropelada por marido saindo de motel em Cariacica, Espírito Santo

Reprodução/TV Gazeta

Histórico de comportamento agressivo

Segundo a esposa, o casal se relacionava há 11 anos e o marido tem histórico de comportamento agressivo.

"Ele tem muito problema com bebida alcoólica, cigarro, bebe todo dia. Eu não esperava isso, sinceramente. Vivi 11 anos com ele".

A vítima relatou que, em 2022, foi agredida pelo homem e chegou a solicitar uma medida protetiva. No entanto, retirou a queixa por acreditar que ele havia mudado o comportamento.

"A gente reatou. A polícia foi na minha casa perguntar se eu queria retirar a medida. Eu falei que queria, até porque ele estava de boa", lembrou.

Agora, com medo, ela teme que algo mais grave possa acontecer.

"Não adianta, não tem mudança. Acabei de crer que pra lixo não tem jeito. Por mais que seja o pai da minha filha, quero distância, porque estou com muito medo".

A Polícia Civil foi procurada para saber se o suspeito foi localizado ou preso, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem.

Delegacia Regional de Cariacica, ES

Reprodução/TV Gazeta

Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo

Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.